sábado, 28 de setembro de 2013

Faroeste 1

                  Comecei essas memorias,tanto por medo de não ser lembrada por pessoas,fazendo me recordar apenas por folhas de papeis que ,infelizmente,tambem padecerao,assim como eu um dia ,nesta cidade que ainda tenho a audácia de chamar de minha,ou se ainda por mais audacia,dizer que ainda vou jaszir nessas terras,que hoje ainda não tão ferteis quanto outrora,me fazem feliz e tão sozinha..
                  Meu nome Aila,alcunha de modo diferente pelo meu grande amigo Erbon que agora deixarei sem que ninguem saiba,além daqueles que já o sabem e não há como calar,talvez um dia eu deixe esse registro,apesar de vago,de minha alcunha secreta,alias quase secreta..
Tenho meus pequenos ,porem experientes 19 anos e desde muito cedo,moro em uma cidade chamada Brasolia ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário