sábado, 28 de setembro de 2013

depre 1

Estou com muita necessidade de fazer a dramatica hoje..realemente ODEIO isso..
Esse é meu segundo dia de menstruação e estou testando essa merda de remedio maldito controlado
quero só ver no meu trote da facul..nao poderei beber e meu veterano não deu indicios,de quando falei que nao poderia ingerir alcool,que isso seria respeitado..

que medo disso nao dar certo no final

ontem eu abri a caixa cheia de carta que ja recebi..ah é mto ruim perceber que as pessoas passam pela nossa vida e muitas vezes não há como faze-las ficarem do seu lado
abri a caixa mesmo,para saber que alguem ja gostou de mim,ah é muito duro ficar sozinha...
nessa cidade nova estarei tão alone,tenho medo de ninguem  ficar comigo

2 comentários:

  1. é realmente terrível não poder fazê-las ficar ao nosso lado.
    momentos de solidão - por vezes, longos demais - são tão naturais quanto os de tédio. aos poucos, os segundos ficam mais frequentes...
    até que dói pouquinho o suficiente pra recomeçar.

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blog....experiências pessoais...tem face?

    ResponderExcluir