quarta-feira, 2 de junho de 2010

WHY

Não sei se alguém percebeu que o blog surgiu do nada,mas foi bem isso,eu precisava de um lugar para escrever...mas para desabafar eu acho,só que eu já tinha me aberto para umas 20 amigas mais meu namorado,e ele não aguentava mais ouvir,coitado.Daí resolvi escrever,pois acho que só assim a gente consegue formular direito o que " é " realmente o que estamos passando,e se possível diminuir o numero de lamentações.

ps: e Oficina da mente, porque Ultimamente, o termo oficina vem sendo usado em nosso idioma, para designar reuniões destinadas a debater determinado assunto em busca de maior entendimento. É um neologismo semântico.
toda oficina é de trabalho, ao contrário de reunião, que pode ou não ter o objetivo de trabalho ( estamos aqui para trabalhar,ok)
E Mente seria em Português vem do Latim significando intelecto, pensamento, entendimento, espírito.

neologismo semântico:uma nova acepção atribuída a uma palavra já existente

(acho que deu para entender)


Um comentário:

  1. Incrível como voce utilizou a metalinguagem nesse texto quando montou o nome do seu blog e o explica por outras palavras inclusive apossando-se de termos como "neologismo semântico".

    Surpreendente!

    ResponderExcluir