domingo, 31 de março de 2013

A primeira vez ? Talvez a décima ..

Para tudo,tem a primeira vez.Tudo mesmo.Tudo.

Todos já vimos nossa lagarta listada,já tiramos nota ruim,ou já tivemos dias péssimos que pareciam não ter fim ..mas sempre chega a tarde,de qualquer dia e de qualquer coisa..De repente tudo já passou e você,ah você..você ainda está aí!
Hoje,foi a primeira vez que pensei em abandonar tudo que eu já fiz,escola,amigos,minha van..o sonho da minha mãe
Depois de ver de perto o drama que é o terceirão(sim,terceiro ano,o ultimo e mais violento ano escolar)pude perceber que a vida não é mole e que se você quiser uma coisa mole mande sua mãe fazer pudim para você sentar em cima.. (Sabias palavras do prof. de química após pergunta imbecil kk)
Nada é fácil nessa vida,e também para que ser fácil se podemos complicar? Não sei bem mas me acostumei a esse ritmo louco que anda minha vida,tudo rápido e divertido.(Paradoxo?)
Hoje mesmo,conheci alguns professores novos,são legais e é bom mesmo eu achar isso para não desanimar de estudar devo deixá-los satisfeitos por conseguir ensinar e fazer crescer uma pessoa,porque professor não deve gostar de dar aula,ficar lá em pé,de manhã,repetindo a mesma coisa o dia todo e sim dos resultados,e dos alunos legais(alguns puxa saco e etc)
Mas voltando ao assunto,tudo tem sua primeira vez,e hoje percebi que além de desanimada de estudar(e isso só porque começou o ano hein)estou perdendo meu gato listado,talvez seja este o motivo do meu desanimo,estou precisando ouvir frases um pouco mais bonitas...como por exemplo:
-Quando eu te vejo,no mundo só existe você (ou)
-Vivo em função da sua existência,só existe você para mim
 
Relendo este rascunho percebo o quanto uma pessoa pode ficar carente em certas épocas da vida.. Realmente ridículo Bruna..péssimo..) -Eu falando comigo-

Não sei porque mesmo gostando de da pessoa não conseguimos ser como queríamos com ela
Preciso me transformar..

um poema de Manuel Bandeira que resume bem essa primeira vez tão confusa :S
O rapaz chegou-se para junto da moça e disse:
— Antônia, ainda não me acostumei com o seu corpo, com a sua cara.
A moça olhou de lado e esperou.
— Você não sabe quando a gente é criança e de repente vê uma lagarta listada?
A moça se lembrava:
— A gente fica olhando...
A meninice brincou de novo nos olhos dela.
O rapaz prosseguiu com muita doçura:
— Antônia, você parece uma lagarta listada.
A moça arregalou os olhos, fez exclamações.
O rapaz concluiu:
— Antônia, você é engraçada! Você parece louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário